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gestão completa de seus clientes

Configura abaixo alguns dos principais recursos da Plataforma Adena para a gestão clientes da sua loja virtual.

Grupos de Clientes

Entender seu cliente e agrupá-los por categorias afins é uma importante estratégia de segmentação que pode melhorar e muito a taxa de conversão do seu e-commerce. Na Plataforma Adena além de poder agrupar os clientes como desejar, essa funcionalidade ainda pode ser utilizada para criar promoções específicas para esse grupos de clientes.

Relatórios avançados

Cada interação do cliente com a sua loja, seja um pedido, cadastro na newsletter, comentários nos produtos, gera informações valiosas para análise do desempenho da operação de comércio eletrônico. Na Plataforma Adena, temos vários tipos de relatórios que podem ser gerados na Administração da loja e também exportados para geração de relatórios na ferramenta que desejar.

Logar como Cliente

Dependendo do segmento de atuação, as vendas podem ser mais complexas e precisam de um atendimento mais personalizado da equipe de atendimento ao cliente. Na Plataforma Adena, é possível que o atendente faça login com a conta do cliente, sem acesso à sua senha, para auxiliar na realização do pedido. Funcionalidade simples mas de grande importância na experiência de compra do cliente.

Confira outros recursos de Cliente da Plataforma Adena

  • Cadastro de cliente pessoa física e pessoa jurídica
  • Histórico de vendas do cliente (pedidos, total, tícket médios ...)
  • Acompanhamento e resposta dos contatos realizados na loja
  • Agrupamento de contatos (Financeiro, Técnico, Vendas, ...)
  • Notificação de clientes de produtos indisponíveis
  • Possibilidade de Ativar/Desativar cliente
  • Alteração de dados do cliente direto na Plataforma Adena
  • Observações internas sobre os clientes para acompanhamento
  • Função de troca/alteração de senha do cliente
  • Suspensão temporária de clientes

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