fbpx

gestão completa do pedidos da sua loja virtual

Configura abaixo alguns dos principais recursos da Plataforma Adena para a gestão de pedidos do seu e-commerce.

Integração por API com ERP

Uma operação profissional de comércio eletrônico precisa de um sistema de gestão de empresa (ERP) para gerenciar todas as atividades contábeis, financeiras e de produto da empresa. A Plataforma Adena disponibiliza uma API para integração com sistemas ERP, permitindo a automatização do fluxo de informações entre os sistemas e agilizando a liberação e acompanhamento dos pedidos realizados.

Anti-fraude e análise de risco

Nativa na Plataforma Adena desde o início do seu desenvolvimento, a integração com sistemas de anti-fraude / análise de risco, garante uma maior segurança ao lojista na aprovação dos pedidos, reduzindo a incidência de charge-back. Na Plataforma Adena a gestão de risco pode ser automatizada ou manual, seguindo as boas práticas de análise de risco, pré-captura e pagamento.

Gestão completa de pedido (reserva de estoque, vencimento, e etc)

A dinâmica de vendas do comércio eletrônico é única e por isso por isso a plataforma de comércio eletrônico deve proporcionar que o gestor tenha todo o controle sobre seus pedidos. Na Plataforma Adena entendemos bem essa dinâmica e a gestão de estoque dos produtos é completa, ou seja, você terá total controle sobre a disponibilidade de produtos na sua loja.

Confira outros recursos de Pedido da Plataforma Adena

Venha para a plataforma adena

Como podemos começar?