Resultado de promoção da Plataforma Adena na Acaps Panshow 2017

Nos últimos dias 19, 20 e 21 de setembro, a Adena – Plataforma de E-commerce participou com seu estande na super feira Acaps Panshow 2017. Na feira que aconteceu no Carapina Centro de Eventos, estivemos presentes no espaço TI do SEBRAE, apresentando nossos serviços e tirando dúvidas sobre o comércio eletrônico.

Tivemos contato com diversas empresas que possuem grande potencial para se destacar no mercado nacional através do comércio eletrônico. Vender pela internet para todo Brasil é um objetivo futuro para diversas empresas varejistas, e até mesmo pequenos empreendedores. É aí que nós entramos. Com a ajuda da Plataforma Adena, esse objetivo pode ser alcançado em pouco espaço de tempo e de maneira simplificada. Se você também tem esse objetivo, a Plataforma Adena possui exatamente o que você precisa.

Confira abaixo os ganhadores da promoção

Os participantes concorreram ao sorteio de 1 setup de loja virtual e 3 treinamentos de e-commerce.

 

1 Setup de Loja Virtual:

  1. Nome: Malthus Filho
    Empresa: Bebedouros e Cia

3 Treinamentos de E-commerce:

  1. Nome: Marido Prendado
    Empresa: Marido Prendado
  2. Nome: Júlio Rocha
    Empresa: JR Consultoria em Marketing
  3. Nome: Wellington Luiz Pompermayer
    Empresa: Agrocoop

 

Acaps Panshow: Adena representa o mercado de e-commerce capixaba feira

Acaps Panshow e Adena Ecommerce

Adena participa da Super Feira Acaps Panshow 2017 em parceria com o SEBRAE-ES

Nos dias 19, 20 e 21 de setembro, a Adena marcará presença na Super Feira ACAPS PANSHOW, que acontece no Carapina Centro de Eventos (Pavilhão de Carapina) a partir das 8:30 da manhã.

Nosso estande estará localizado na área de TI do SEBRAE, pertinho da entrada A, que da acesso ao Pavilhão 2. Participe da feira e venha nos fazer uma visita. Estamos preparando uma surpresa especial. Não perca essa oportunidade!

Sobre a Acaps Panshow 2017

O evento é composto por uma Feira de Negócios de excelente nível e oportunidade comercial com Palestras, onde serão abordados temas de relevância e ministradas por profissionais conceituados e de renome nacional e internacional, além de um Ciclo de Conhecimento, onde através de palestras técnicas, workshops e mesas redondas atenderemos as demandas por qualificação profissional, contribuindo para a capacitação dos recursos humanos das empresas e para a profissionalização de diversos segmentos da economia.

A Super Feira Acaps Panshow reunirá em um só ambiente, supermercadistas, panificadores, industriais, varejistas, atacadistas, distribuidores, proprietários de restaurantes, bares, hotéis e fornecedores de produtos e serviços.

Concorra a 1 loja virtual e 3 treinamentos de e-commerce grátis

Se você decidiu criar um e-commerce e ainda não contratou uma plataforma, aproveite esta super promoção.

A Adena irá sortear 1 setup de loja e 3 treinamentos de e-commerce durante os 3 dias de evento.

Visite o nosso estande, deposite seu cartão de visita ou preencha um cupom e boa sorte!

Não perca a chance de alavancar suas vendas através da internet, venha para a Plataforma Adena!

 

Faça-nos uma visita e vamos falar de e-commerce.