Na Adena Pedidos são levados a sério


A equipe Adena sabe da importância de uma estratégia consistente de SEO para o sucesso do seu negócio.

Integração por API com ERP

Uma operação profissional de comércio eletrônico precisa de um sistema de gestão de empresa (ERP) para gerenciar todas as atividades contábeis, financeiras e de produto da empresa. A Plataforma Adena disponibiliza uma API para integração com sistemas ERP, permitindo a automatização do fluxo de informações entre os sistemas e agilizando a liberação e acompanhamento dos pedidos realizados.

Anti-fraude e análise de risco

Nativa na Plataforma Adena desde o início do seu desenvolvimento, a integração com sistemas de anti-fraude / análise de risco, garante uma maior segurança ao lojista na aprovação dos pedidos, reduzindo a incidência de charge-back. Na Plataforma Adena a gestão de risco pode ser automatizada ou manual, seguindo as boas práticas de análise de risco, pré-captura e pagamento.

Gestão completa de pedido (reserva de estoque, vencimento, e etc)

A dinâmica de vendas do comércio eletrônico é única e por isso por isso a plataforma de comércio eletrônico deve proporcionar que o gestor tenha todo o controle sobre seus pedidos. Na Plataforma Adena entendemos bem essa dinâmica e a gestão de estoque dos produtos é completa, ou seja, você terá total controle sobre a disponibilidade de produtos na sua loja.