Na Adena Cliente é levado a sério


A equipe Adena sabe da importância de uma estratégia consistente de SEO para o sucesso do seu negócio.

Grupos de Clientes

Entender seu cliente e agrupá-los por categorias afins é uma importante estratégia de segmentação que pode melhorar e muito a taxa de conversão do seu e-commerce. Na Plataforma Adena além de poder agrupar os clientes como desejar, essa funcionalidade ainda pode ser utilizada para criar promoções específicas para esse grupos de clientes.

Relatórios avançados

Cada interação do cliente com a sua loja, seja um pedido, cadastro na newsletter, comentários nos produtos, gera informações valiosas para análise do desempenho da operação de comércio eletrônico. Na Plataforma Adena, temos vários tipos de relatórios que podem ser gerados na Administração da loja e também exportados para geração de relatórios na ferramenta que desejar.

Logar como Cliente

Dependendo do segmento de atuação, as vendas podem ser mais complexas e precisam de um atendimento mais personalizado da equipe de atendimento ao cliente. Na Plataforma Adena, é possível que o atendente faça login com a conta do cliente, sem acesso à sua senha, para auxiliar na realização do pedido. Funcionalidade simples mas de grande importância na experiência de compra do cliente.